Bella Mafia e Paixão e Crime são os primeiros livros da Luva Editora

Bella Mafia e Paixão e Crime serão lançados em um evento comemorativo entre janeiro e fevereiro de 2017. Até lá, publicaremos muitas novidades sobre esses dois livros.

Após milhares de visualizações na plataforma de leitura Wattpad, a obra Bella Mafia, do autor Vitto Graziano, será a primeira publicação feita pela Luva Editora em formato físico e digital.

A história, que já possui um público cativo na internet, aborda o submundo da máfia no Brasil e gira em torno de Salvador Lavezzo, cabeça por trás de um sofisticado esquema de narcotráfico. Investigado pela Polícia Federal e jurado de morte por seus superiores do crime, Lavezzo tem apenas 24 horas para virar o jogo.

vitrinebellamafiavitto

Enquanto a equipe de designer finaliza a parte gráfica de Bella Máfia, nosso time de textos já está editando o segundo livro da editora: Paixão e Crime, de João Paulo Balbino. O livro será uma versão ampliada e reeditada do ebook Relatos de Paixões e Crimes, lançado em fevereiro na Amazon.

Em comparação à primeira versão da obra, Paixão e Crime possui um conto a mais, que narra o dilema de Sara. Psicóloga, ela se envolve com o namorado de uma paciente, só que o rapaz aparece misteriosamente assassinado. Agora ou ela revela o caso amoroso e destrói sua carreira, ou pode despontar como a principal suspeita.

vitrinepaixaoecrimejoao

Bella Mafia e Paixão e Crime serão lançados em um evento comemorativo entre janeiro e fevereiro de 2017. Até lá, publicaremos muitas novidades sobre esses dois livros.

 

Um comentário sobre “Bella Mafia e Paixão e Crime são os primeiros livros da Luva Editora

  • Bella Mafia minha paixao,1 livro difetente do que lia e me apaixonei.Parabens ao escritor.Bjs

    Paixao e crime nao conheço,espero ler e adorar

Os comentários estão fechados.

error: Content is protected !!