Carrinho

0 Item - R$0,00

A Hora Morta – Volume II



A Hora Morta Volume – II

Chamada de Hora Morta, ou Hora do Diabo, as 3h da manhã tornou-se conhecida por ser o horário em que os portais para o submundo são abertos aumentando a influência de manifestações demoníacas e maldições espirituais sobre a Terra. Alguns dizem que esse acontecimento tem relação direta com o horário da morte de Cristo, às 3h da tarde, ou seja, seu oposto: a cruz invertida. Outros afirmam que é uma maneira dos espíritos malignos tripudiarem do próprio cristianismo, baseado na Santíssima Trinidade.

Em Latim, male e dicere, formam a expressão maledicere, que a partir do cristianismo tomou o significado de oposto ao sagrado. Contudo, ninguém sabe ao certo a origem dos atos, palavras, objetos e seres malditos; tampouco como nasce uma maldição. Por esse motivo, a Luva Editora convocou um estrelado time de autores para guiá-los entre diversos relatos que até hoje assombram as madrugadas.

Organizador: Vitto Graziano

Autores: Marcos Debrito, Augusto de Brito,  J. Igor,  Alessandra Morales, Najara Bertoli, Leonardo Galvão, Renata Maggessi, Nicoli Alexandre, Beatriz Castro, Gustavo Lopes, Tamara Mansur, Thomas Schulze, Caesar Charone, Soraya Abuchaim, Tito Prates, Maria José Leite, Marcelo Milici, Ferdinand Azalb, Igor Chacon, D. A. Potens, Bárbara Pippa, Isaque Q. M. Lazaro, Suellen Mendes, Lucas Garcia, Sá Junior da Cruz Lopes e Cláudia Sobreira Lemes.

.