Carrinho

0 Item - R$0,00

A Hora Morta – Volume I



A Hora Morta Volume – I

Chamada de Hora Morta, ou Hora do Diabo, as 3h da manhã tornou-se conhecida por ser o horário em que os portais para o submundo são abertos aumentando a influência de manifestações demoníacas e maldições espirituais sobre a Terra. Alguns dizem que esse acontecimento tem relação direta com o horário da morte de Cristo, às 3h da tarde, ou seja, seu oposto: a cruz invertida. Outros afirmam que é uma maneira dos espíritos malignos tripudiarem do próprio cristianismo, baseado na Santíssima Trinidade.

Em Latim, male e dicere, formam a expressão maledicere, que a partir do cristianismo tomou o significado de oposto ao sagrado. Contudo, ninguém sabe ao certo a origem dos atos, palavras, objetos e seres malditos; tampouco como nasce uma maldição. Por esse motivo, a Luva Editora convocou um estrelado time de autores para guiá-los entre diversos relatos que até hoje assombram as madrugadas.

Organizador: Vitto Graziano e Fernando Bins 

Autores: César Bravo, Valentina Silva Ferreira, Y. M. Dias, Luciano Pezzan, Maya Falks, Henrique de Micco, Ricardo Ventura, Lenmarck Andrade, Greg Kooche, Lisa Hallowey, Júlio César Alves, Raul Dias, Rodrigo Ortiz Vinholo, Marcia Medeiros, Fernando Moraes, Leonardo Amorim, Vitor Abdala, Lucas van Wijk, Rândyna da Cunha, José Beffa, Antony Magalhães, J. Robson J., Alex Rebonato, Lauro Elme, Sá Junior da Cruz Lopes e Rô Mierling.

 

 

.